sábado, 7 de março de 2009

A primeira vez

obs:Enviado por um amigo =)

O céu estava claro
A lua quase dourada
Ali no campo eu e ela
E não se via mais nada.

A pele suave
Ela de quatro
As ancas expostas
Os quadris largos
Eu tocando leve
O macio de suas costas.

Não sabendo onde começar
Olhei seu corpo esguio
E decidi por as mãos
Sobre seus peitos macios.

Eu sentia medo
Meu coração batia forte
Enquanto ela bem lentamente
As firmes pernas abria

Vitória! Eu consegui
Tudo então melhorou
Pelo menos dessa vez
O líquido branco jorrou

E quase saio de mim
E assim foi a primeira vez
Que eu tiro o leite da vaca.

Tenha uma boa tarde e pare
de pensar besteira.
=D

2 Comentários:

Dual disse...

kkkkkkkkkkkkkk

pensei na vaca msm

lalalala

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

puta merda
já estava pensando sacanagem =P

Sigam me os maus

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO