quarta-feira, 4 de março de 2009

Menor homem do mundo participa de evento do Guinness


O menor homem do mundo participou de um evento promovido pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes, em Tóquio, nesta sexta-feira. O chinês He Ping Ping, que tem apenas 74 cm, sofre de um tipo de ananismo, de acordo com a agência EFE.
He, 20 anos, é o caçula de três irmãos e vive na região da Mongólia, curiosamente, o mesmo local onde mora Bao Xishun, reconhecido como o homem mais alto do mundo pelo Livro dos Recordes, com 2,36 m de altura. "Eu não tenho inveja de quem é alto. Os altos têm dificuldade para se mover e isso é muito inconveniente", disse He. "Meu sonho é manter o título de menor homem do mundo", completou o chinês em entrevista a uma emissora de TV japonesa.
De acordo com He, que pesa 7 kg, um nugget de frango é o suficiente para alimentá-lo, embora, quando está com muita fome, seja capaz de comer uma tigela inteira de sopa.
Segundo a agência AFP, entre os planos que o pequeno homem pretende concretizar em breve está parar de fumar. Ele admite consumir uma carteira de cigarros por dia, mas diz que está tentando parar "porque faz mal para a saúde".

1 Comentário:

Anônimo disse...

Deus, e eu que pensei que tinha visto de tudo :O

Sigam me os maus

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO