sexta-feira, 1 de maio de 2009

Política de Parcerias

Alguns leitores do blog vieram reclamar comigo que a página inicial está demorando muito para abrir, e depois disso resolvi criar a política de parceria aqui pro blog para que as páginas não demorem tanto para serem carregadas.Os parceiros serão divididos em 3 sessões, e de acordo com o número de visitas que eles forem nos enviando, eles irão subindo até chegar ao TOP PARCEIROS.Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do BARATA ALBINA. Os dados da visitação serão computados pelo e-referrer.

Seções disponíveis para parceiros:

Links:Todos os novos parceiros serão inclúidos no "links", durante a semana apenas os 3 que mandarem mais visitas aparecerão na página inicial.Toda semana os links serão atualizados.
Parceiros:Nessa sessão, os 3 blogs que estão na sessão "links" que mais enviarem visitas durante o mês serão adicionados nessa sessão.Aqui ficaram no máximo 5 banners.
Top Parceiros:"A cereja do bolo", a sessão privilegiada aqui do blog.Aqui ficaram os banners dos 3 blogs que mais nos enviam visitas.

Como faço pra ser parceiro:

1º.Mande um email para loreninhaalves9@hotmail.com solicitando a parceria e espere a resposta.
2º.Adicione o nosso banner ao seu blog.












Parcerias apenas por email =)

Resto do Post

Seja o primeiro a comentar

Sigam me os maus

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO