quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Saradinho Gv

Quarta feira passada dia 21/10 estava eu quietinha deitada no sofá da sala assistindo "Qual é o seu talento?" até que me deparo com um ser existente aqui na minha cidade com o nome de "Saradinho Gv" que por acaso resolveu ir ao programa mostrar o seu "talento".Juro que quando ele começou a se apresentar eu ri tanto que quase caí do sofá, todo mundo que estava na sala comigo também começou a rir.Mais chega de papo e vamo assistir o video:




Ps1:Antes de me julgarem por motivos banais quero que saibam que não tenho nada contra o cara, na verdade nem conheço ele
Ps2: Só postei mesmo porque achei megabizarro
Ps3: Desculpa aê pela péssima qualidade do video

1 Comentário:

Jederson disse...

Ao mesmo tempo que é um lixo é engraçadao!!!
Mas que sujou o nome da cidae, sujou!!!!!

Sigam me os maus

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO