terça-feira, 29 de setembro de 2009

As 15 frases mais vistas no Msn/Orkut

Durante uma rápida pesquisa com a galera que tava On no msn, concluímos que as frases abaixo são as maaaaaaaaaaaaaaaaaaais chatas vistas pelo Orkut/Msn.

15.Não há derrota pra quem nasceu vencedor
14.Jesus te ama
13.Igual a mim nem Xerox
12.Fecha com 'nóis' que é sucesso (sim, me mandaram escrito desse jeito)
11.Todos me seguem, mais só Deus me acompanha
10.Simplesmente eu
9.Boleiro não anda....desfila (entre outras do mesmo tipo)
8.Aqui o sistema é bruto
7.Fale bem, fale mal, mas fale de mim (já não aguento mais ouvir essa frase)
6.Recuse imitações
5.Viva o lado fulano(a) da vida
4.Sua inveja é a velocidade do meu sucesso
3.Mensagens de diversos tipos para o Curintcha Corinthians
2.Trechos de música sertaneja

eeeee o oscar vai para..
e a frase mais vista segundo a galera do meu msn ée..








respira fundo e vai descendo na boquinha da garrafa





1.Eu te amo!, e derivados

Bom, isso é tudo peçual (sim, eu fiz questão de escrever errado)

2 Comentários:

Fellipe Schmidhausler disse...

Ae boua... nos meus eh a opção 2 e 3!!

xD

Anônimo disse...

oi sou Aline gostei muito das frases heheh um abraço. sinop MT

Sigam me os maus

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO