quarta-feira, 6 de maio de 2009

Seliinho


Bom, fui indicada pra ganhar um selo pelo meu parceiro Elefante terrorista.Mais como eu estava sem tempo, não tive tempo de postar.E pelo que eu entendi, devo indicar 15 blogs pra receber o selo.Então, aí vão os 15 blogs! =)

Lara Sousa - Para aqueles que querem saber o que se passa no mundo da moda/celebridades
Quero um título para este blog - Um blog muito bom de humor
Dani Dias - Ótimo para refletir
Vida Bizarra - Muito bom e engraçado também
Mal Intento - Ótimo para refletir também
Preguiça - Outro blog muito bom de humor
Parada Obrigatória - Ótimo pra quem gosta de saber o que tá rolando nos cinemas
De graça é mais gostoso - Blog de downloads
Pombo Bêbo - Mais um de humor
Maluco Beleza - Blog de humor e variedades
Noiados - Tirinhas engraçadas
Fottus - Um blog com algumas fotos legais
Pudim de Beterraba - Mais um blog de humor e variedades
Não Salvo - Um blogzinho qualquer [/ahahahahhaa até parece
Dr. Pepper - Outro blogzinho qualquer

Resto do Post

Sigam me os maus

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO