sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feiura

Control cêzado lá do Triplo Sentido

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Saradinho Gv

Quarta feira passada dia 21/10 estava eu quietinha deitada no sofá da sala assistindo "Qual é o seu talento?" até que me deparo com um ser existente aqui na minha cidade com o nome de "Saradinho Gv" que por acaso resolveu ir ao programa mostrar o seu "talento".Juro que quando ele começou a se apresentar eu ri tanto que quase caí do sofá, todo mundo que estava na sala comigo também começou a rir.Mais chega de papo e vamo assistir o video:




Ps1:Antes de me julgarem por motivos banais quero que saibam que não tenho nada contra o cara, na verdade nem conheço ele
Ps2: Só postei mesmo porque achei megabizarro
Ps3: Desculpa aê pela péssima qualidade do video

sábado, 24 de outubro de 2009

Street Fighter Evângelico



Musiquinha no melhor Tema do Street Fighter!
No estilo Pião ;D
SAAAAAAI DA FRENTE SATANÁS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (há jeito mais facil do que ganhar dinheiro? ) as vezes elles exageram não axa?

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Richard Sandrak - O Pequeno Hércules


Richard Sandrak, também conhecido como O Pequeno Hércules (nascido em 15 de abril de 1992) é um fisiculturista Ucraniano, mestre em artes marciais, ator, e garoto propaganda de suplementos alimentares. E é muito conhecido por sua apresentação no documentário “O Menino Mais Forte do Mundo”, que foi apresentado em diversos canais do mundo inteiro, e por sua capacidade física superior aos adultos.

Seus treinamentos de fisiculturismo começaram aos dois anos de idade, e aos quatro já podia erguer 4 vezes o seu próprio peso.



Atualmente Richard Sandrak terminou seu filme chamado “O Pequeno Hércules” e já está arquitetando seus próximos filmes. Seu ídolo é Arnold Schwarzenegger, que já tornou-se seu amigo.




Além do físico impressionante, Richard tem grandes habilidades em artes marciais, sendo capaz de realizar chutes giratórios com perfeição, equilibrar-se numa bola de basquete com uma das pernas levantada, e é recordista em número de socos por segundo. Estas habilidades foram iniciadas aos dois meses de idade, quando sua mãe lhe proporcionava exercícios de alongamento.



Seu pai o manteve numa dieta severa, à base de nutrientes líquidos e verduras. Muitos dizem, mas nunca foi provado, que ele também administrava vários esteróides anabolizantes. Nunca lhe permitiram comer pizza, por exemplo, mesmo em ocasiões onde outros, à mesma mesa, o faziam. Seu pai, Pavel Sandrak, está preso por agressão contra sua esposa, e sentenciado a 3 anos. Então, desde 2006 Richard tem sido treinado apenas por sua mãe.


Também não lhe era permitido ter brinquedos ou até mesmo vida social com outras crianças da sua idade, e dessa forma ele não teve nenhum amigo, até que seu pai foi preso. Atualmente ele pode experimentar diversos aspectos de uma vida normal como ter amigos, comer pizza, jogar vídeo-game... Ele continua treinando, mas de forma mais moderada. Sua condição física ainda é excelente, embora não tenha mais as definições dos músculos como quando sob treinamento de seu pai.

Richard Srandra - Atual Casual

Acredita-se que Richard tenha nascido com um defeito genético que lhe permite que seus músculos se dupliquem onde outras pessoas normais não desenvolvem tantos músculos. Na verdade, células musculares normais de desenvolvem com exercícios, mas não se duplicam, como acontece em Richard. Com treino apropriado, suas definições musculares ficam extremamente visíveis.

Richard Sandrak - Atual Exibição

Ele tem trabalhado junto a um fonoaudiólogo para reduzir seu sotaque ucraniano, na esperança de ser um astro de filmes de ação. Já está pronto um trailer para um suposto filme a se chamar Tarzan Mirim, dirigido por Joey Travolta, no qual a Disney já demonstrou interesse.



Fotos mais recentes:


Richard Sandrak

Richard Sandrak

Richard Sandrak


Vídeos
:






Mais vídeos aqui

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Me faz lembrar a Thaynara Costa ;D


tô há um bom tempo sem postar aqui, mais tamo aqui hoje;D esse post é dedicado a Thaynara Costa... Te amo vei ♥

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

É a Creidi

Ontem, passando os canais da tv procurando alguma coisa interessante pra assistir, me deparo com um ser existente no planeta cantando uma música um pouco sem nexo mais muito engraçada pelomenoseuachei.Então resolvi procurar a tal música no Youtube e acabei descobrindo que a infeliz da música tem até clip.Sente só o som:



Rí tanto que minha barriga chegou a doer, aaah e descobri que a tal da Creidi tem até um site que fala sobre ela e talz. Só tenho uma coisinha pra comentar sobre esse vídeo: Tem gente que realmente NÃO tem nada pra fazer mesmo! prontofalei

beijomelinka =)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Post de Dia das Crianças

Bom, como a maioria das crianças eu também fui uma criança muito encapetada agitada e gostava muito de fazer bagunça.
Lembro que na casa que eu morei durante toda a minha infancia tinha um quintal enorme com muitas árvores e eu como nunca fui uma criança santa subia em todas as árvores, até que um dia eu fui subir e árvore tava meio que molhada, daí não deu outra caí lá de cima de cara na lama. Sempre que lembro disso quase morro de tanto rir!

Algumas fotos minhas de quando eu ainda era gatinha!

Não, eu não matei o pato euacho!



Feliz Dia das Crianças!

sábado, 10 de outubro de 2009

O Bafudo eo Carnaval de Salvador




Gente, esse vídeo é mto bom.Rasho de rir toda vez que eu assisto

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O sonho de Ploft

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

VaCÃO? comofas


Tão tenho palavras pra descrever essa imagem, só sei que tô rindo muito aqui!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dia das crianças da blogosfera


O ano passado o Cogumelo Louco começou uma campanha de dia das Crianças e vários blogs fizeram uma postagem coletiva. Então, que tal no próximo dia 12 de outubro lembrarmos um pouco do nosso tempo de criança? Não custa nada lembrar de quantas campainhas você apertou e saiu correndo. De quantas bolas você jogou no quintal da sua vizinha e ela furou. Quantas vezes você caiu de bicicleta até aprender a andar sem as rodinhas? Quantas vezes você começou a sua coleção de Tazos? Onde está o seu brinquedo favorito? Você coleciona cicatrizes? Nostalgia é bom e a gente gosta. Então, no próximo dia 12 de outubro vamos dedicar um (ou mais) de nossos posts para contar algo aprontamos quando criança e que vale a pena lembrar. Pode ser uma história, uma foto, uma piada… o que você quiser. Se você tem um blog e quer participar envie um email para vanessa@malvadas.org com o link do seu blog e depois ajude a divulgar esse post em seu blog para que mais blogueiros participem. Se você não tem blog e quer participar mande a sua foto para o mesmo e-mail.

Ao total, já são mais de 30 blogs que estão perticipandoe esse ano

Malvadas - Cogumelo Louco - Macacumor - Halzz.com - Maldita Inclusão Digital - Palavra Ácida - Blog Ideias - Pombo Bebo - Fester Blog - Red Hair Tatto - Besteiras da Pri - Vida de solteira na cidade - Paulo Daltrozo - Bah! Nana - Lady Vulgata - Delírios Diários - Freud Flintstones - Biscoito 2.0 - Lara Sousa - Top Jovem - Conceito Inútil - Pedro Pedreiro - Confissões de Lolita - A Lei do Oeste - Gato Zumbi - Preguiza - Bananada é 10 - Fermentados - Utilidades Públicas - Gato Jorjão - Duplaki - Noiados - Boom Down 666 - Entretidoo - A Toca do Panda - Buraco Inútil - A Super Kate - Piadas Sem Graxa - Mega Veneno - Humorragia - Arquivinho - Blog do Luis - Pedrada na Cara - Mulherzinhas Cafas - Nada Demais - Geek Room - Galizé Bandido - Coisas de Loiro - Taverna Blog - Barata Albina

E você tem alguma coisa engraçada para nos contar que aconteceu na sua infância?

Ser idiota é...

http://tpmulheres.net/wp-content/uploads/fogo-thumb.gif

Pacman se Fudeu

Euri

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Da série: Pagando Cofrinho

domingo, 4 de outubro de 2009

Ô Vida!

sábado, 3 de outubro de 2009

Filosofia de Buteco #1

Bom, o filosofia de buteco nada mais é que uma pergunta totalmente idiota, mais que muita gente não sabe a resposta.E pra começar eu deixo essa aqui pra vocês filosofarem:

Se o ''número 1" é considerado xixi e o "número 2" cocô, o que seria o "número três"?


Respondam nos comentários. =)

Cocô Dance

Tem um tempão que eu conheço esse vídeo e toda vez que eu assisto quase caio da cadeira. Sente só o som:





/euridemais

King Size do Rio de Janeiro




PS1: e eu achando que king size era uma cama grandona
PS2: Jú boquete??
PS3: euridemais

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sobrevivência

Grandes catástrofes da humanidade

Sigam me os maus

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO